sábado, 16 de novembro de 2013

Video: Tag melhores amigas



OOOI galera agora eu estou com câmera então vou gravar mais ok ? uihasuhsuhaus eu fiz esse vídeo com a Barbara pq agente é gay e e espero que vcs gostem <3 hahahah

as perguntas foram:
• Há quanto tempo vocês são amigas ?
• Quando e onde se conheceram ?
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
• O que coleciona ?
• Filme favorito ?
• O que ela mais compra ?
• Me defina em 5 palavras
• O que eu faço que mais te incomoda ?
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ?
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?
• A mãe de uma gosta da outra e vice verça
•  Quando uma fica com um menino a outra costuma ficar com o amigo dele ?
• se sua amiga estivesse sendo traida pelo namorado vc contaria a ela?
• hobby de vcs
• O que eu faço que mais te incomoda ?
• apelidos carinhosos entre vcs?quais?
• se vcs pudessem viajar juntas para qual lugar seria?

espero que tenham goxxxxxxxtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário