quarta-feira, 16 de abril de 2014

Adotando um gatinho

OIII gente. n sei se vcs sabem mas eu adotei um gatinho *000* e isso pode n parecer mas traz muita responsabilidade, eu escolhi um gato pq eu fico bem pouco em casa entao e melhor um gato pq ele n faz sujeira, n faz barulho, e bonzinho, se vira bem sozinho, n precisa levar pra passear e bla bla bla ai como eu moro em uma kit-net se eu respirar o vizinho escuta então um cachorro n ia rolar ne?


Antes de adotar um gato vc tem que saber que isso nao e uma decisão que deve ser tomada de uma hora para outra, um gatinho n e uma roupa que vc usa quando quer e depois abandona, ele e uma vida, ele vive de 15 a 20 anos entao vc tem que estar ciente que nesse tempo ele vai depender de vc e vai criar laços com vc. a maior parte de gatinhos abandonados estão em abrigos pq os donos se mudaram e nao puderam levar o bichinho junto. Se for pea abandonar depois ou nao cuidar direito NEM ADOTE.
Depois tem que se fazer as seguintes perguntas:
Eu vou ter grana pra bancar comida, areia, brinquedos, vacina, veterinário e varias outras coisas?
Quem mora comigo aprova um gatinho? (se vc n mora sozinha)
Minha casa esta preparada para acolher um gatinho? tem que ter cama, ração, potes, cachinha de areia, brinquedos, arranhadores....


Filhote ou adulto? 
filhotes sao super fofinhos e é bem mais fácil de se acostumarem com vc e com a casa, mas tb bem bagunceiros, eles pensam que sua casa e toda feita pra eles, cortinhas pra escalar, sofás para arranhar.... e os adultos vc pode escolher ja o que combina melhor com a sua personalidade e na maioria das vezes ele ja vai estar castrado e com todas as vacinas tomadas

Adotar um gatinho de rua ou comprar um gato de raça?  
Eu sou super a favor de adotar gatinhos, afinal tem milhares de gatinhos lindos, bonzinhos e cheios de amor pra dar por ai, a maioria nas ruas passando fome, frio e medo, quando vc abre sua porta para adotar um deles vc esta tb abrindo seu coração e dando a ele uma chance de ter um lar, uma família, comida e amor... sao milhares de abiguinhos em potencial nao é? no meu caso como moro em ap bem pequeno precisava de um gato mais tranquilo e logo na minha cabeça ja veio em mente : Persa ! eu ate encontrei muitos gatinhos de rua pra adotar mas eu realmente precisava de uma gato mais tranquilo, menos bagunceiro, mais educadinho, fino, delicado, e frescurento e como ja tive um gato persa n pensei 2 vezes... mas se vc for escolher por raça lembre-se de procurar bastante sobre elas, algumas como os persas sao bem tranquilos, outras como o siames sao mais malvadinhos hihihi e algumas raças tem doenças especificas então pesquise BEEEEM. e comprar pode sair BEM carinho... então adotar e a melhor coisa se a grana n ta tao boa assim ne?( ou faz igual eu e pede de presente pra mamae <3)


Existem diversos estudos que comprovam que o gato reduz o stress e faz bem a saude do dono, os benefícios para as pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares é indescritível. De vez em quando ficamos tristes, feridos e traumatizados psicologicamente, ate deixamos de confiar em pessoas depois de certas decepções nao é? um gatinho pode ajudar muito essas pessoas a recuperarem confiança, cuidar de um animal descontrai e e ate usado como terapia em algumas instituições de saude.
Eu inclusive hihi quando era criança sempre tinha ataques de asma... eu tinha bronquite asmática alergica... meio tenso sempre parava no hospital, um belo dia mamãe resolveu me dar um gato persa... os médicos pensaram q ela queria me matar, ele chegou cabia na palma da minha mao... um ano depois a cabeça do gato era quase do tamanho da minha hehe em fim... o gato fez eu criar imunidade e nunca mais tive problemas <3 amo gatos

eae galera vao adotar um gatinho tb? eu ja garanti a minha <3








sexta-feira, 21 de março de 2014

top 5 minhas maquiagens favoritas

Vou fazer um toop 5 das makes que acho mais lindas de famosas, cantoras, pessoas bonitas da internet e tals, e eu estou pensando em fazer tutorial de algumas se tudo der certo hahaha <3

em primeiro lugar ( muito merecido ) Wylona  Hayashi, quem gost de estaquear pessoas bonitas no face ja deve ter ouvido falar dessa deusa hahahaha a make dela, e sexy e doll sem ser vulgar... nem de lingerie essa desgraçada perfeiçao fica vulgar, mds wylona marry me ~desmaia~ 

em segundo lugar Taylor Momsen vocalista da banda The pretty Recklles e cantora, ela usa o famoso ''pandinha'' des do começo da carreira e eu ADORO


em terceiro lugar, a Anastasiya Shpagina minha doll favorita, ela tem varias maquiagens fodas, mas a que eu mais gosto e essa



Em 4 lugar fica Adora Batbrat, ela e super linda e estilos, todo fia faz uma make mais linda que a outra e sempre diferentes, e ela tb monta look incriveis tudo nessa mesma pegada goth


em quinto lugar mas nao menos importante a modelo Twiggy <3 ela e linda e a make dela me encanta, e acho super doll



bom galera, essas sao as minhas principais inspiraçoes de maquiagem pq eu AMO me maquiar,  e vcs? qual suas inspiracoes de make?

domingo, 16 de março de 2014

Meus apps para editar fotos

OOOI galera, faz um tempo que eu n posto nada por motivos de : me mudei e ainda n tenho internet em casa #cry. 
Eu adoro fotos e meu app favorito sem duvidas é o insta e eu ADORO das uma turbinada nas fotos quem nunca? colocar uma iluminação diferente e tals pq fala serio uma hora os efeitos do insta entram na mesmice T_T
primeiro vou falar do picsart, ele e muito legal, tem vários efeitos vc pode arrumar saturação, brilho e todos os efeitos sao lindos 


Pixlr express- esse e o meu app favorito, ele tem luzinhas , aqueles risquinhos, e varios efeitos muito legais



Line camera - tem muitos muitos efeitos e da pra colocar fofurise nas fotos e so amor esse app



 Xiuxiu- gente esse app coreano e magico hahahahaha, tem efeitos, da pra emagrecer o rosto, diminuir o nariz, tirar olheira, aumentar os olhos, arrumar a pele.... e praticamente uma cirurgia plastica 


#square - e um app muito bom vc pode postar as fotos inteiras sem cortar, o problema e que ele tira um  pouco a qualidade das fotos, eu tinha um melhor mas n lembro qual e #cry



bom galera espero que vcs gostem dos app, testem e me digam qual gostaram mais ahahah nao se esqueça de seguir o blog <3 

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

book com Matheus Avlis

ooi galera tudo bem? meu material estava meio fraco e fiz fotos novas pro book,  esse fotografo é otimo e super gente boa adorei fazer esse book agora vejam as fotos <3








de brinde 2 fotos que n entraram pro book mas eu adorei <3

sendo machinho 

sensualizando


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

compras pela internet pt3 lentes de contato

OOI galera, tudo bem? eu vou falar nesse post das lojas que compro minhas circle lens, sao lentes coloridas  que aumentam  os olhos e te deixam com uma cara mais fofinha kawaii desu uahsuhasu alok. eu AAAAAMO circle lens amo amo amo, tenho ate uma coleçãozinha (que pretendo mostrar num video, so estou esperando a ultima encomenda de lentes chegar) <3
trevosa de lentes hahaha

vou apresentar pra vcs so as lojinhas que eu confio bastante e que vcs podem comprar sem medo, é so escolher o modelo que vc quiser, que sao muitooooooooooooooos diferentes e lindos
um doll beeeeeeeeeem casual
                               


anime doll

anime doll

look natural com as lentes

gostaram das lojas? e nesse post acaba a ajuda em compras pela internet, espero que tenham gosado >u<

nao se esqueça de seguir o blog pra chegar na meta de 100 seguidores<3(n prescisa ter uma conta no blogger, use sua conta do google >u<)
comente o que quer ver aq no blog <3 

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Os Postes

OI galera, falei no face que as vezes na madruga vou postar umas creepypastas.. vou postar uma curtinha hj que eu adoro, eu n consegui encontrar ela então vou escrever como eu lembro >u<

Jhon vivia em uma pequena cidade do interior, era um cara de poucos amigos e tinha um serio problema de insonia, ele se deitava na cama e rolava horas ate conseguir dormir.certa noite depois de mais horas do que o normal ele olhou para fora da janela escure e avistou duas luzes bem amarelas vinda de postes, fixou o olhar nas luzes e dormiu rapidamente. Na noite seguinte novamente com dificuldade para dormir repetiu o feito da noite anterior encarando os postes e de novo... caiu no sono, Na noite seguinte ele simplesmente deitou na cama e ja procurou com os olhos os postes no escuro, ele percebeu que os postes estavam piscando... ''que pena a luz esta queimando, tomara que amanha eles troquem nao é?'' entao quando ele caiu no sono os postes finalmente apagaram.
Quando amanheceu na pequena cidade o rapaz foi logo procurar os postes na janele esperando ver homens os concertando, mas nao encontrou... olhou no alcance da janela procurando postes... mas nao havia nenhum a vista, ate que ele olhou para baixo no para peito da janela... haviam marcas enormes de garras.


Boa Noite



sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

compras pela internet pt 2

ooi galera, para fazer as compras internacionais vc vai precisar primeiro de um cartao internacional, se vc e maior de idade é so ligar no banco e pedir, caso não seja vai ter que pedir no nome de algum maior de idade (provavelmente mamae ou papai). eu vou dar algumas dicas lojas legais para vcs darem uma pesquisada >u<
primeiro as lojas grandes que tem e TUDO... serio pode comprar roupas, assessórios, maquiagem, sapatos, decoração, joias.... serio de tudo mesmo, é so vc pesquisar o nome do que vc quer em inglês, por ex: vc quer uma peruca rosa então pesquise como ''pink wig'' entendeu? e assim vai pra todas as outras coisas >u<

A loja que eu mais compro é o Ebay. acho super confiável, compro muito la e vc so precisa ter certeza que o vendedor e confiável, se ele tiver uma medalhinha no feedback esta perfeito >u<

Outro lugar muito bom é o aliexpress, que eu ainda não comprei mas em breve vou começar a comprar pq la eles aceitam BOLETO BANCÁRIO <3  então e mais fácil n precisa do cartão hahaha


E por ultimo um site que minha amiga disse que é muito legal tb é o ASOS. falou que e super rápido e a qualidade e otima <3 meu vans minha amiga comprou la >u<

E sempre tenha uma conta no paypal, pq é uma garantia, se vc nao receber vc tera seu dinheiro de volta >u<

E nao se assuste caso venha +6% do valor na conta do cartão, isso e a tacha linda do governo brasileiro sobre vc <3 (Dilma vai tomar no sus)

E se vc não tem cartão internacional e pans vc pode comprar em lojinhas brasileiras bem legais, eu vou passar as que eu acho confiáveis e conheço as donas >u<

Começando pela minha loja parceira a Cherio store <3 a loja e muito legal e tem desconto pra vcs com o código > a debs ta na cherio<

Taby store tb é uma lojinha bem legal de uma cosplayer super conhecida, simpatica e que eu adoro o trabalho dela <3 loja pronta entrega             loja de encomenda

Malice Store é uma loja de acessórios bem legais, a Lua uma menina muito prendada que faz os acessórios manualmente, e é PERFEITO, eu mesma tenho algumas presilinhas de la, mas tb tem perucas, acessórios, importados, decoração... ate bazar e a dona e um amor >u<


Velvet Rose tem um diferencial nas lentes, tem muitos modelos lindos pra quem esta procurando circle lens  mas também vende muitos outros produtos importados


Bom galera, espero que tenham gostado e aproveitem bem as lojinhas >u< todas são de confiança pra vcs comprarem e as donas são queridas, e as lojas gringas tb são bem fáceis de entender mexendo la >u<  no próximo post sobre compras pela internet vou falar sobre as lojas que compro minhas lentes de contato >u<

comente e siga o blog pq quero chegar aos 100 seguidores e dependo de vcs lindesas pra isso <3<3